pensamento do dia

Pensamento do dia...



Don't you hate those people who speak so much that they don't let you even think???? I DO!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em estudos literários pela UFPR, professora de língua Inglesa na Words (Sta Felicidade, Batel, Guabirotuba), adoro bons filmes, bons livros e boa música; pessoas que falam errado me incomodam demais e eu corrijo SIM! Sou casada, mãe de três gatas (Âmbar, Pandora e Neve), garota TPM, sincera ao extremo, constantemente no modo FODA-SE on! Não gostou?? Paciência... Incomodo? dois trabalhos: o de INCOMODAR e o de DESINCOMODAR... Posso ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga...depende de você!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pessoas idiotas... não deveriam sair de casa...

Sempre tem aqueles retardados que andam na rua achando que são os donos dela...que só eles pagam impostos e que podem ir por onde querem sem se preocupar se tem mais gente em volta ou não...
E por incrível que pareça, a grande maioria desses otário se encontra todas as manhãs na fila do Inter 2.
Infelizmente sou obrigada a conviver com eles...civilizadamente...ou não...
Não é raro observarmos que, hoje em dia, a pressa é tão grande (e o desespero por um lugar para sentar também) que aqueles que estão esperando na fila para entrar no ônibus não tem a capacidade de esperar as pessoas que estão dentro dele saírem...os animais não entendem que enquanto estes não saírem, não há espaço para outros entrarem!
E o pior é quando você tenta ser a pessoa civilizada, educada e compreensiva que segura a fila para deixar que os passageiros desembarquem. Sempre tem um idiota atrás de você que, além de atropelar quem está tentando (quase sem sucesso) sair do ônibus, ainda atropela você também...e como se não bastasse...ele ainda te xinga!!!
Mas isso não é nada...já virou rotina...bizarro mesmo (e o que prova a estupidez do povo brasileiro) é que quando essa retardada (sim, foi uma mulher, embora eu pudesse jurar que era um piá) te xinga você responde que ela foi "educada na melhor estrebaria da cidade", e ela te olha com cara de ódio dizendo que "vaca" é a sua mãe...o.O
É aí que eu me espanto com o nível de estudo das pessoas...desde quando vaca vive na estrebaria????? Eu tive que rir...numa situação normal eu teria retrucado, mas a estupidez foi tamanha que minha única reação possível foi rir da cara da burra do Inter 2...
Ela veio me encarando, fazendo cara de piá briguento...e eu não conseguia parar de rir...
Sinceramente...aconselho a todos os que querem responder comentário ácidos ou sarcásticos (como os meus) sem passar vergonha: Não fujam da escola!!!!
Caso contrário vão acabam como a tal she-boy que acredita piamente que vaca vive na estrebaria...

Um comentário:

  1. realmete, e conheço uma lista deste tipo de pessoas, amei o blog prof...=D

    ResponderExcluir