pensamento do dia

Pensamento do dia...



Don't you hate those people who speak so much that they don't let you even think???? I DO!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em estudos literários pela UFPR, professora de língua Inglesa na Words (Sta Felicidade, Batel, Guabirotuba), adoro bons filmes, bons livros e boa música; pessoas que falam errado me incomodam demais e eu corrijo SIM! Sou casada, mãe de três gatas (Âmbar, Pandora e Neve), garota TPM, sincera ao extremo, constantemente no modo FODA-SE on! Não gostou?? Paciência... Incomodo? dois trabalhos: o de INCOMODAR e o de DESINCOMODAR... Posso ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga...depende de você!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os Três Mosqueteiros - filme

Tinha esquecido como esse filme era legal! Assisti hoje à tarde com meus alunos do Upper 2 numa super relaxing video class. Foi bom ver as lindas carinhas de Kieffer Sutherland, Chris O'Donnel, Charlie Sheen quando ainda eram bebês...hehehe...muito velha eu pra falar assim, né?
Mas esse filme me lembra minha infância, sessão da tarde e talz...o espírito de aventura que o filme mostra é muito legal...você ri uma boa parte dele, principalmente com as tiradas de Porthos, o pirata...ahuahuaha...as acrobacias que os mosqueteiros fazem na hora das lutas...é clássico demais!
Sem falar que a história em si é muito boa; toda a trama do cardeal contra o rei Luis, a insistência de D'Artagnan para se tornar mosqueteiro, sem falar no lema super inspirador One for all, All for one!
Mas o melhor de tudo foi ver meus alunos de 16 anos aplaudindo as acrobacias, rindo das piadas, torcendo para que Aramis não morresse na luta contra o cardeal...foi muito old school.
Fazia tempo que eu não tinha sucesso em mostrar um filme tão bom, da minha época, e que eles gostassem tanto assim...me realizei...
E foi muito bom relembrar o que eu senti quando assisti o filme pela primeira vez também...foi realmente muito legal...definitivamente um filme que eu recomendo a todos os que quiserem reviver os bons e velhos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário