pensamento do dia

Pensamento do dia...



Don't you hate those people who speak so much that they don't let you even think???? I DO!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Bacharel em estudos literários pela UFPR, professora de língua Inglesa na Words (Sta Felicidade, Batel, Guabirotuba), adoro bons filmes, bons livros e boa música; pessoas que falam errado me incomodam demais e eu corrijo SIM! Sou casada, mãe de três gatas (Âmbar, Pandora e Neve), garota TPM, sincera ao extremo, constantemente no modo FODA-SE on! Não gostou?? Paciência... Incomodo? dois trabalhos: o de INCOMODAR e o de DESINCOMODAR... Posso ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga...depende de você!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cervejas...

Cerveja é a bebida dos deuses...e se não é, deveria ser...
Boa a qualquer hora do dia ou da noite, com qualquer acompanhamento, com qualquer companhia...se for boa companhia, melhor ainda, mas se for má, pelo menos a torna um mínimo interessante...
Difícil mesmo é escolher as melhores...cervejas, claro...
Até agora acho difícil alguma (nacional ou importada) bater a irlandesa Guinness...embora a Brahma seja muito boa...e a Heineken seja fenomenal...mas minha graduação em cervejas está longe de ser completada...ainda faltam muuuitas para serem degustadas e muuuitas mais para me deixarem embriagada...
Mas uma coisa eu digo: é muito mais fácil fazer amizades, falar uma língua estrangeira, debater profundamente sobre um mesmo assunto (do qual você não entende patavina), e fazer com que as pessoas fiquem bonitas e simpáticas quando você está sob efeito desse líquido sagrado...
E é por essa razão que eu levanto a bandeira IN HEAVEN THERE IS NO BEER, THAT'S WHY I DRINK IT HERE!!!!!
Então, aos bons bebedores...e aos maus também...
Cheers!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário